top of page
capa_01_site_wix_03.png
VIDEOS
RELASE
IMG_1045.jpg

Gustavo Rique, músico, percussionista de formação, como produtor de techno vem deixando sua identidade musical em cada uma de suas produções. Nome cada vez mais presente no cenário da música eletrônica no Brasil e no mundo, tem visto seus números de streamings cada vez alcançando degraus mais altos em todas as plataformas. Com uma carreira de sucesso que já dura mais de duas décadas, Gustavo Rique vem ganhando reconhecimento por suas performances enérgicas e produções inovadoras.
 

Gustavo Rique começou sua carreira como músico profissional em 2000, tendo passagens por bandas que o fez viajar por todo o Brasil.
Na música eletrônica, desde 2010, tem se dedicado exclusivamente ao techno.

 

Caracterizado por batidas pesadas, linhas de baixo pulsantes e uma apresentação bem viceral, seu estilo é influenciado por artistas lendários do techno como Jeff Mills, Richie Hawtin e Carl Cox, mas ele também traz sua própria visão única para o gênero.

Além de suas atividades musicais, Gustavo Rique também é um defensor ativo da cena techno underground e incentivador de artistas independentes.  

Como produtor tem faixas em selos especializados em Techno como; Sonik Sound Records, La Rage, Catamout Records, Techno Brothers Maintain Records, Rique também é fundador do selo ONLY ONLY Techno e também da label party HoT, festa especializada em House e Techno em Belo Horizonte. Para mais informações sobre Gustavo Rique e sua música, acesse suas redes sociais e plataformas de streaming.

Sem Título-014.png
Music
fotos
IMG_0348.jpg
bottom of page